11 abril 2014

Gatos por aí #14


É 2014, e vamos com o primeiro "Gatos por aí" do ano (e 14º da série de fotos). \õ/

As fotografias tiradas são de um simpático gato que encontrei perto da casa que fiquei durante o carnaval. Aí você se pergunta: "Ué Jansen, tanto tempo assim para postar as fotos?". É que tá faltando duas coisas chamadas "tempo" e "organização" se juntarem na minha vida, mas até lá, fico aqui com minha procastinação.


Confesso que para poder chegar no gato, pera, vou mudar as palavras porque tá estranho hahahaha Para poder chegar no bichano foi meio complicado, até porque ele é daquele tipo de animal que "não sabe se vai ou não". Depois de muito "insistir", ele veio até mim, com um carinho imenso. Tanto carinho esse que na hora de se despedir ele deixou aquele "não sabe se vai ou não" de lado e veio atrás de mim! Eu, como vocês sabem, não resisti e fiquei mais tempo :3

Vamos às fotos:

          

          

          


P.S.: essas fotos foram tiradas com um iPhone 5s (finalmente troquei meu celular, hahaha) e foi usado os aplicativos Snapseed (iOS/Android), VSCO Cam (iOS/Android) e Afterlight (iOS) na edição das fotos.
Postado por Jansen Barros

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Tem alguma dúvida? Pode comentar.