04 setembro 2013

Conheça o Sessão Alternativa!


Alguns de vocês já devem ter visto que eu já postei aqui no Gato Duplo algumas coisas nada a ver com gatos/animais de estimação. Tanto é que eu até criei a categoria "Nada a ver" para colocar algumas coisas que não tem nada a ver com o propósito do blog. Então pois bem, venho aqui para lhes apresentar meu novo blog. Ou melhor, o novo blog que é meu e da minha amiga Luana, o Sessão Alternativa.

Lá vocês poderão encontrar notícias/opiniões sobre os mais variados assuntos. Tem coisas relacionadas ao mundo da música, do cinema, da tecnologia, sobre séries de TV, entre vários outros assuntos que serão mostrado no decorrer de vida do blog.

Vocês devem estar pensando: "Ai, Jansen esqueceu do Gato Duplo!". Minha resposta: "NUNCA esquecerei do Gato Duplo, N-U-N-C-A!". Só as postagens que estão [bastante] desreguladas, chegando a intervalos de várias semanas (!) entre elas. Mas não se preocupe, já estou preparando algumas coisinhas pra postar aqui, pena que eu tenho que esperar essa coisinha crescer pra poder postar, mas antes disso, vou fazer de tudo pra que o Gato Duplo volte com as suas postagens "dia sim, dia não" de sempre.

Falei tudo menos o link do blog, hahahaha. Para quem quiser visitá-lo, basta clicar aqui.
Postado por Jansen Barros

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Tem alguma dúvida? Pode comentar.