29 junho 2013

Gatos por aí #12


Depois de quase três meses sem postar no 'Gatos por aí', resolvi colocar uma história bem interessante (e fotos, claro). "Senta que lá vem história":

Lá nos fundos estabelecimento do meu pai tem uma espécie de prateleira em que ele coloca várias telas de estamparia (ah, ele é dono de uma estamparia). Como a gata do post de hoje estava grávida, ela provavelmente estava procurando algum lugar para ter os filhotes, então ela pulou do muro que fica ao lado dessa prateleira e depois pulou em cima das telas. O pior foi que ao pular em cima dessa prateleira, ela derrubou todas as telas, que consequentemente caíram todas em cima da bichana. "Ela morreu Jansen???" Claro que não, UFA! Quando um dos funcionários foi pegar uma tela na prateleira, ele reparou que todas estavam caídas, e ao começar a tirá-las, reparou que havia uma gata e alguns "bichinhos" em uma espécie de "vão" embaixo das telas. Sabe o que essa gata tem além de 3 filhotes? Sorte! Quando meu pai me disse sobre a história, corri logo lá, vi se os gatos estavam bem, e logo peguei uma caixa para abrigar a mãe e os filhotes. Depois de fazer bastante carinho na recém mamãe, peguei um pouco de água e depois fui comprar um pouco de ração. Até agora a família está lá! Vou ver se consigo convencer meu pai a deixar os animais lá até que os filhotes cresçam. E depois disso, procuro alguém para adotar os felinos. Eu também tenho a suspeita de quem pode ser a dona da gata preta, mas não é uma certeza. Se for quem eu imagino, eu entrego o animal da moça e os filhotes dela, se não for, eu procuro alguém que os adote. Vamos as fotos?

P.S.: essas fotos foram tiradas através de um iPhone 5, e foi usado o aplicativo Snapseed (iOS/Android) na edição das fotos.
Postado por Jansen Barros

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Tem alguma dúvida? Pode comentar.