04 junho 2013

Alimente seu Animal Remotamente com a Ajuda do Pintofeed


Sabe aquelas horas em que você está tão ocupado e não pode nem parar em casa? Pois bem, geralmente é nessas horas que você faz de tudo pra dar comida ao seu gato ou cachorro. Mas imagina se existisse um produto em que você pudesse alimentar sua animal remotamente à metros/quilômetros de distância, e que não desse nenhum trabalho a não ser pegar o celular e "apertar" um botão? Pois ela existe e se chama Pintofeed. O produto funciona da seguinte maneira: você coloca certa quantidade de ração no reservatório do Pintofeed (que armazena aproximadamente 4 quilos de ração), aí quando estiver na hora de alimentar seu animal, basta pegar seu smartphone, abrir o aplicativo, e tocar no botão "Feed" que ele irá liberar uma pequena quantidade de ração para ele. O produto realmente é muito útil quando você está viajando ou então quando não há tempo nem de passar em casa.

Mesmo estando em inglês, o vídeo abaixo dá uma ideia de como o Pintofeed funciona. Veja:



Ele ainda vem com alguns sensores que mostram o quanto de comida foi oferecida ao animal, o quanto foi ingerido e até a hora em que ele se alimentou. Se estava perfeito pra você, então veja essa: ele vem com uma inteligência artificial que estipula uma alimentação que além de tentar evitar a obesidade, ainda cria uma alimentação rotineira e com seus devidos horários. Se você preferir continuar com a rotina de alimentação antiga, pode programar os horários em que o Pintofeed poderá fornecer comida ao seu animal, e a cada vez que isso acontece, você recebe um aviso (que pode ser de texto, pelo facebook/twitter ou então por SMS) como este abaixo:

"Seu animal está sendo alimentado"
O funcionamento do aparelho requer conexão wireless (wifi), um smarthphone com Windows Phone 8, iOS ou Android e custa 149 dólares. Mesmo ainda não tendo chegado ao mercado, você pode reservar um produto em Pintofeed.com;
Postado por Jansen Barros

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Tem alguma dúvida? Pode comentar.