27 maio 2013

Gatos e cachorro de estimação sobrevivem a incêndio em Duque Caxias


No meio do cenário de destruição que tomou conta do depósito de combustível da Transportadora Petrogold e das casas próximas, no bairro Jardim Primavera, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, uma moradora viveu uma situação que ela mesma classificou como um milagre. Na manhã desta sexta-feira, ela foi até sua residência, destruída pelas chamas. A ideia era ver se ainda havia alguma coisa que pudesse resgatar.


A casa de Gisele, destruída pelas chamas Foto: Giulliane Viêgas / Extra

Não encontrou nada: todos os pertences dela e dos demais moradores da casa - a mãe, o tio e a irmã - viraram cinzas. Mas, ao ir até onde ficava o quintal, qual não foi a surpresa de Gisele Dias, de 22 anos, ao encontrar seus animais de estimação - os gatos Natsu e Nibi e a cadela Leona - vivos.
- Foi horrível enxergar tudo queimado. Anos de trabalho meu e de minha mãe que viraram cinzas. Mas foi um alívio enorme ver que tinha vida ali dentro. Não esperava encontrar meus bichinhos vivos. Foi uma bênção - contou a jovem.



O abraço entre a dona e o bichinho Foto: Giulliane Viêgas / Extra

Segundo ela, quando o incêndio começou, na manhã desta quinta, estavam em casa sua mãe, sua irmã e seu tio. Ao ver as chamas se alastrando, os três saíram correndo do local correndo, deixando tudo para trás. Inclusive os bichos.
- Não temos mais nada. Mas pelo menos nós e eles estamos vivos e bem - disse Gisele.

Fonte: EXTRA
Postado por Jansen Barros

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Tem alguma dúvida? Pode comentar.