03 março 2013

Gatos por aí #9

Lembra-se da Esmeralda? Pois bem perto de onde tirei as fotos dela, encontrei um gato super fofo. Quando chegava perto dele, ele sempre miava, e muito alto. Claro que não deixei de fazer um carinho nele, e obviamente, de tirar algumas fotos pra postar aqui no blog. Veja:

    
       

        

Essas quatro fotos foram tiradas em ordem! Foi assim: eu fui virando a esquina e vi ele parado em frente a uma casa (1ª foto), fiz um carinho e depois continuei andando e tirando fotos (2ª e 3ª fotos), até chegar em um lugar, em que ele veio até mim (4ª foto)! 

Perguntei a uma amiga minha que mora na mesma rua onde esse gato perambula, e ela disse que ele se chama Amorzinho, é um gato "velho" (por volta de uns 7-8 anos), e que foi abandonado por sua antiga dona, sendo que, felizmente, ele foi adotado por uma moça que tem vários gatos e que mora perto da casa dela.

P.S.: essas fotos foram tiradas com meu iPhone 3Gs e foi usado o aplicativo Snapseed (Android/iOS) para a edição das fotos.
Postado por Jansen Barros

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Tem alguma dúvida? Pode comentar.