11 outubro 2012

Kitty e Button, as inseparáveis



Com certeza você já deve ter ouvido alguém dizer que os gatos e os cachorros são animais que não se suportam não é mesmo? Pois então dois filhotes mostraram ao mundo que isso não passa de um mito, e que podem sim ter uma amizade e serem inseparáveis. Os animais são Kitty (a gata) e Button (a cadela), e elas são amigas que não se desgrudam. Comem juntas, dormem juntas, brincam juntas, ou seja, fazem tudo juntas, como melhores amigas. É  ótimo ver que até animais de raças diferentes podem conviver em paz, como alguns que você já deve ter visto aqui no Gato Duplo.

A história delas é a seguinte: Button foi rejeitada por sua mãe por ser a nanica da ninhada, e foi encaminhado para a Battersea (uma espécie de centro de resgate para cães e gatos) em Londres. E Kitty, que é orfã, foi encontrada em um jardim quando tinha apena 1 dia de idade por uma ótima pessoa, que também a encaminhou para a Battersea. Elas foram colocadas juntas quando tinham cerca de 2 semanadas de idade, e a partir daí, elas se tornaram melhores amigas, quase como irmãs.

Elas são tão inseparáveis (e fofas) que Button até chorou quando Kitty precisou ser movida para um gatil para passar um tempo com outros gatos. A equipe da Battersea estão a espera de alguém que tenha espaço suficiente em casa para a adoção das duas "irmãs". Eles não sabem ao certo se elas duas serão adotadas em conjunto, mas seria ótimo ver essa amizade durar anos.

Como alguns dizem, amigos podem não ser irmãos de sangue, nem de uma mesma mãe, mas são irmãos de alma. Se eu morasse em Londres, não pensaria duas vezes em adotar essas duas. Não dá vontade de apertar?? Veja algumas fotos delas abaixo (clique para ampliar):

Postado por Jansen Barros

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Tem alguma dúvida? Pode comentar.