17 agosto 2012

Maru, o amante de caixas


Todo mundo sabe que gatos gostam de brincar com qualquer tipo de coisa, e uma dessas coisas são as caixas de papelão. Mas um certo gato chamado Maru, tem um amor tão grande por caixas, que ele tem até um canal no Youtube (mugumogo) com vídeos dele brincando com suas tão amadas caixas (ou sem elas). Maru é da raça Scottish Fold (só que sem as orelhas dobradas) e é um gato muito fofo e gordo, tendo como principal habilidade correr e entrar em caixas de papelão. Maru nasceu no Japão no dia 24 de maio de 2007, tendo hoje 5 anos de idade. O sucesso desse bichano foi tão grande, que passou do Japão para o mundo inteiro, tendo fãs espalhados pelos 4 cantos do planeta. Sucesso esse que fez com que o canal dele no Youtube ultrapassasse as 170 milhões de visualizações, desde seu primeiro vídeo em 2008. Maru também tem um blog, que pode ser acessado clicando aqui, se você não entende japonês, acesse o site traduzido para o português pelo google tradutor clicando aqui. Abaixo um dos vídeos de maior sucesso desse famoso gato:


É muita fofura mesmo. Há alguns tempos, o programa 'Fantástico' fez uma reportagem sobre vídeos virais (algo que faz muito sucesso), e Maru estava entre eles. Veja:


Como dá pra ver no vídeo acima, a dona desse bichano recusa-se a aparecer (para não ter sua privacidade exposta), já que ela não quer que pessoas fiquem batendo o tempo todo na porta dela, para... dar uma apertadinha em Maru. Isso é que é ser um gato fofo 'mô' Deus.
Postado por Jansen Barros

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Tem alguma dúvida? Pode comentar.