18 maio 2012

Gato Duplo de cara nova

Primeiramente eu queria pedir minhas sinceras desculpas por não ter postado nenhum post nos últimos dias, mais foi por uma boa causa. Como vocês podem perceber, o Gato Duplo está de cara nova, com um novo slogan, aparência mais limpa, mais social, enfim, muita coisa nova. O fato de ter demorado tanto tempo para postar foi o de que eu vinha trabalhando nesse novo design há meses, focando inteiramente à ele. Como já citei, o design é mais limpo, e é muito diferente do antigo. O design ainda pode não estar muito perfeito (perfeccionismo é você?), mas eu irei fazer com que ele possa se tornar uma forma fácil e rápida de se acessar o Gato Duplo nos próximos dias. Ah, agora o Gato Duplo está mais social, então curta a página do Facebook. Também temos o Youtube, Vimeo e Flickr, mas esse o conteúdo será adicionado ao longo dos dias. E não esqueça de assinar o Feed de notícias do Gato Duplo. 
Postado por Jansen Barros

6 comentários:

Anônimo
aMEI o novo layout jansen!!! parabéns viu!!!!
mas quando vc vai ter seu gato???? eu tenho um gatil e tenho mais de 150 gatos.. se se interessar me mande uma mensagem pra http://www.gatilsweetmoon.com.br/links.html

obrigado bjus
Muito obrigado. Eu estou prestes a adquirir um gato, não sei quando, mas será logo. Pena que não moro em São Paulo, pois se morasse, com certeza iria no Gatil Sweet Moon dar uma olhada nos gatos disponíveis. Aliás, estava vendo os filhotes vendidos, e achei todos lindos.
Anônimo
jamsem coloque mais posts minha sobrimha sempre ve seu blogue e nunca tem nada novo axo q vc poderia postar pelo menos tres vezes por semana bjus, laura
Oi, adoro seu blog! Parabéns, ficou bem melhor.
Laura, diga à ela que muito obrigado, e que não deixe de ver o Gato Duplo. E vou também começar a postar mais. obrigado.

Postar um comentário

Gostou? Tem alguma dúvida? Pode comentar.