25 janeiro 2012

Pare e Reflita

Minha vida deve durar de 12 a 17 anos. Uma separação será dolorosa e
   difícil para mim. Lembre-se disso antes de me levar para sua casa…
   Dê-me tempo para entender o que você quer de mim. Deposite sua
    confiança em mim. Não fique zangado comigo por muito tempo, nem
    me prenda por castigo. Você tem seu trabalho, suas diversões seus
     amigos, e eu só tenho você. Fale comigo de vez em quando, mesmo que
    eu não entenda suas palavras, eu compreendo sua voz. Saiba que, 
    independentemente da forma que você me trate, eu nunca vou 
     esquecer disso. Por favor, não me bata. Eu não posso bater de 
     volta, mas posso morder e arranhar, coisa que na realidade eu não
      quero fazer. Antes que você me repreenda por falta de compreensão,
     teimosia ou preguiça, pergunte a si mesmo se não tem alguma coisa
      me incomodando. Talvez eu não esteja comendo a comida certa, ou
    queira brincar um pouco ou meu coração que está ficando velho e
     fraco. Cuide de mim quando eu ficar velho. Você também vai ficar velho…
     Esteja comigo nas jornadas difíceis. Nunca diga “eu não aguento ver” ou
    “deixe que aconteça quando eu não estiver junto”. Tudo é mais fácil para
  mim se você estiver junto.
Lembre-se sempre, eu amo você.



Fonte: Gatil Ragburt
Postado por Jansen Barros

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Tem alguma dúvida? Pode comentar.